Quem sou eu

Minha foto
Uma "luz azul a se extinguir e renascer com mais intensidade indo em direção ao futuro"

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MOMENTO ÂMBAR


Expressões e impressões,
vivo na pele de um gato maracajá:
sujeito amoral, clérico do absurdo,
santo de nada...
disposto a te levar para a cama ventilada vulcânica
regida pelos mil e trezentos raios arrepíados de Rimbaud

Plurais, plumas abismais,
penugem de vulvas que tragam para sempre
a totalidade dos oceanos

Ritual meu e teu,
onde os risos de Octávio Paz imperam
É imperioso debraçamo-nos ( um no outro)
afim de deslocar as plataformas
encobertas pela cinzas dos dias
que não nos tocamos

Ora te toco,
ora me toca...
e esses toques desencadeiam o pulsar
mais que salgado da música indiscritível

Tambores homens
Flautas mulheres

Centenas de fagulhas
dividindo não sei se ao meio
as células do nosso sêmem orvalhado

Eu e Você,
únicos devotos desse momento âmbar

(edu planchêz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário