Quem sou eu

Minha foto
Uma "luz azul a se extinguir e renascer com mais intensidade indo em direção ao futuro"

domingo, 26 de dezembro de 2010

nos lençóis aquáticos da pátria de Cassiano Ricardo



Cidade gigante sol viril vertiginosa,
aqui estou em teu corpo-ventre,
em tua beleza genital,
em tua lama de medicina,
na tua barba de flores,
em teus lábios doces
de cidade arrebatadora e cortesã

Aqui teci minhas fêmeas,
meus cabelos e minha música,
o ar das montanhas mais que vivas,
as ardentes canções que tu cantas

Diamantes submersos
nos lençóis aquáticos da pátria de Cassiano Ricardo,
pátria minha e de tantos outros irmãos e irmãs

O leite dos seios dela ainda cá está
nutrindo as vidas que em mim carrego,
falo de um cidade, de uma mulher,
de muitas mulheres de seios deliciosos

Vivendo o Novo Horizonte de novos galos,
de novas flores, casas, pessoas e florestas

Vivendo nos vultos da noite
centro de todas claridades e negritudes
Vivendo a serena soma de meus pés com os teus

Aqui fecundei minhas fêmeas,
meus cabelos e minha música,
o avental e o açucareiro,
os primeiros e os últimos livros,
poemas de paus enormes e vaginas lindas erreganhadas
para o amor dos faunos

(edu planchêz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário