Quem sou eu

Minha foto
Uma "luz azul a se extinguir e renascer com mais intensidade indo em direção ao futuro"

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um Grande Corredor



Um grande corredor completamente vazio(de pessoas e leitores)
despejam-se sobre essas páginas,
solidão, algumas pequenas flores povoam
o caminho desse meu hoje

As casas da lua continam desabitadas
oscilando suas luzes vazias
por dentro do homem, por dentro do poema,
na entrada da cabana de meu benfeitor

Posso ser, posso ver o meu corpo de águia dançar
tocando o âmago do que ainda não tem resposta

O meu homem sofreu, sofre uma grande lição,
uma leitura diferente, leitura essa por mim (aparentemente)
nunca vivenciada

Estou numa floresta submersa,
pisando nas folhas de um vegetal águático,
numa pedra verde, num molusco sonoro,
numa flor sem escamas

Mas em meio a noite embrenhada,
o inesperado faz chover gotas luminosas)
surge um anjo,uma água,
uma voz fêmea
com sua calda me resgata
(edu planchêz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário