Quem sou eu

Minha foto
Uma "luz azul a se extinguir e renascer com mais intensidade indo em direção ao futuro"

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

andarás para sempre pisando em meu nome



Assino meu nome com o pau e com os dedos das mãos
entre os dedos de teus pés, e nas solas também...
assim andarás para sempre pisando em meu nome

E esse nome que me foi dado por meus pais e avós...
se eleva para o além de todos os continentes
Meu nome é águia e albatroz, andorinha e canário...
voando para os vales e cumes das grandes montanhas da Terra,
das grandes montanhas espalhadas por todas as estrelas
e corpos celestes, e corpos sem nomes
e com nomes

Me peça o dom de se emaranhar a ti
que te ensino e aprendo...

Fui até a lixeira do meu prédio
e me deparei com uma aranha marrom bem crescida...
ela esquivou-se de mim, me temeu, temeu a morte...
foi se chegando para o canto da parede...
eu à respeitei, ela me respeitou,
ambos seguimos nossos caminhos
de seres celestes e terrenos
(edu planchêz)


-----------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário