Quem sou eu

Minha foto
Uma "luz azul a se extinguir e renascer com mais intensidade indo em direção ao futuro"

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

flor liláz atáda ao limbo



No máximo no dia de hoje,
consigo subir umas ruas de santa teresa,
ir até os Arcos da Lapa...
estou com alma machucada, essa é a verdade,
há três dias que não saio de casa,
que vejo o dia e não me animo à ser tocado pelo sol

Sem nenhum choro, com todos os choros...
corto as vistas pelas matas
e não sou nenhum dos pássaros
que nela perambula

A verdade é que morto um pouco estou
com a partida de minha mãe para o outro lado,
ela se foi para o além das águias,
subiu o Portal do Dragão junto com as carpas
e os salmões

Eu em meu silêncio não subo cachoeira nenhuma,
permaneço imóvel,
flor liláz atáda ao limbo

(edu planchêz)


-----------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário