Quem sou eu

Minha foto
Uma "luz azul a se extinguir e renascer com mais intensidade indo em direção ao futuro"

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Meu olhar de muitas milhas te acaricia durante teu sono bonito...





"A pior covardia de um homem
é despertar o amor de uma mulher e não corresponde-lá."
(Bob Marley)





(Para Tatyane Luiza)

Meu olhar de muitas milhas te acaricia durante teu sono bonito...
deito a te lado,
mas o faço com tanta delicadeza que você nem percebe,
sou sua pele e seus pêlos,
suas mãos e pés...

É um amor tão grande...de dimensões imensuráveis,
maior que esse planeta, maior que o eclipsei total
de todos os sóis e luas

Sob os eflúvios das grandes florestas
gero em nós a mais bela de todas as flores,
o perfume mais sublime

Penso em você, vejo o rei de todos os pássaros
pousar em meu peito simples e humilde
e fazer seu ninho com pétalas de flores de cerejeiras

(edu planchêz)




Nenhum comentário:

Postar um comentário