Quem sou eu

Minha foto
Uma "luz azul a se extinguir e renascer com mais intensidade indo em direção ao futuro"

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

eu vi você corre e cair em meus braços com todas as flores de minas gerais



(para Tatyane Luiza)






Um dia, um gato, um dia uma égua,
um dia o último gole da miséria
Por quantas luas já mergulhei a cara e a boca?
Um pássaro chamado silêncio me rodeia, eu tenho que dormir,
resgatar as forças para o próximo dia...
e eu lembro de meus irmão poetas... eu lembro de meu amor...
e ouço Angela Ro Ro

"Ela" me disse que queria um abraço...
mas a distância...
quero meu amor perto de mim

Eu e meu pai
(que agora também é mãe,
porque a nossa mãe partiu com as andorinhas outro dia),
vimos hoje um pé de beijo-de-frade repleto de flores,
eu vi em Curitiba canteiros de amores-perfeitos
reluzindo sob o luar de dezembro,
eu vi você corre e cair em meus braços
com todas as flores de minas gerais

(edu planchêz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário