Quem sou eu

Minha foto
Uma "luz azul a se extinguir e renascer com mais intensidade indo em direção ao futuro"

sábado, 5 de fevereiro de 2011

QUANDO TUDO TERMINAR (Bob Dylan)


QUANDO TUDO TERMINAR (Bob Dylan)

"Na calada da noite, sob a luz ancestral do mundo
Onde a sabedoria cresce em meio a brigas
Meu cérebro desnorteado trabalha em vão
Através da escuridão e pelos atalhos da vida
Cada oração invisível é como uma nuvem no ar
O amanhã sempre virá
Nós vivemos e morremos sem saber por quê
Mas eu estarei com você quando tudo terminar
Nós comemos e nós bebemos,
nós sentimos, nós pensamos
Ao longo da estrada por onde
caminhamos sem rumo
Eu rio e choro e estou sendo assombrado
Por coisas que nunca quis ou desejei dizer
O trem da meia-noite segue o seu rumo
Nós todos vestimos a mesma coroa de espinhos
De alma para alma, nossas sombras rolam
E eu estarei com você quando tudo terminar
A lua traz a luz e ilumina a noite
Quando eu raramente sinto o seu brilho
Nós aprendemos a viver e então perdoamos
Pela estrada pela qual somos obrigados a caminhar
Mais delicadas do que as rosas, essas preciosas horas
Que nos mantêm tão unidos
Você aparece aos meus olhos como uma visão dos céus
E eu estarei com você quando tudo terminar

Nenhum comentário:

Postar um comentário